Brazilian International PRESS AWARDS USA

 

Brazilian International PRESS AWARDS USA

celebra 15 anos com eventos memoráveis 

Duas noites de teatros lotados marcaram de forma memorável a 15a. edição anual do Brazilian International Press Awards. Tendo como convidados especiais os atores Marcelo Serrado e Juca de Oliveira, escritor Milton Hatoum e Maestro João Carlos Martins, além de uma homenagem especial "in memoriam" ao cantor Pery Ribeiro, o evento celebrou em alto estilo seus primeiros 15 anos de existência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como sempre, os destaques artísticos, culturais, comunitários, de mídia e publicidade, nos Estados Unidos, foram premiados e o que se viu nos palcos do Cinema Paradiso (dia 3, na cerimônia de Imprensa e Publicidade) e Amaturo Theater (dia 4, no evento de Arte, Cultura, Comunidade & Promoção do idioma)  foi uma sequência de depoimentos emocionados, reconhe-cendo o papel fundamental que o Brazilian International Press Awards tem desempenhado na promoção do Brasil e dos brasileiros no exterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto na primeira noite o ponto alto ficou por conta da presença do ator Marcelo Serrado, ainda vivendo o avassalador sucesso de seu recente trabalho na novela "Fina Estampa", da Rede Globo…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

na segunda noite as mesmas honras foram vividas por Juca de Oliveira…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Milton Hatoum…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e Ana Duarte (esposa do falecido cantor Pery Ribeiro), quando receberam os seus "Lifetime Achievement Award".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A platéia superlotada do Amaturo Theater, entretanto, ficou especialmente emocionada com o segmento final da premiação, em torno do Maestro João Carlos Martins…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

seus convidados especiais, o jovem tenor Jean Willian e o violinista Dorin Tudoras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O "grand finale" ficou por conta a apresentação surpresa do grupo de ritimistas da Frederick Douglass Academy, de New York, totalmente composto por jovens norte-americanos apaixonados pela música brasileira que provaram ser muito bons de samba.

 

 

 

 

 

 

 

 

A 15a. edição anual do Brazilian International Press Awards, é apresentada pela TAM Airlines, com patrocínio do Banco do Brasil / BB Remessa e TV Globo Internacional, apoio cultural do Consulado-Geral do Brasil em Miami / Ministério das Relações Exteriores e do South Florida Point of Culture / Broward Center for the Performing Arts. Tem parcerias de premiação com a ABI-Internacional / Brazilian-American Press Association e a AOTP-American Organization of Teachers of Portuguese.

 

Obs.: O crédito das fotos que acompanham são da ABI-Inter. By Bill Paparazzi

Deixe seu comentario

You must be logged in to post a comment. Log in »

© 2011 BRTVonline.com
Developed by Lytron Web Design Fort Lauderdale