Centro Cultural Brasil-USA da Flórida (CCBU)

 

O Centro Cultural Brasil-USA da Flórida é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1997 por um grupo de voluntários brasileiros, residentes em Miami.

A missão do Centro Cultural é disseminar Cultura Brasileira no Sul da Flórida e manter as raízes culturais das crianças brasileiras que vivem na região.

O CCBU está localizado ao lado do Setor Cultural do Consulado Geral do Brasil – 80 S.W. 8th Street suite 2600. Seu Presidente Honorário é o Consul Geral do Brasil, Embaixador Luiz Augusto Araújo Castro e sua Presidente, Adriana Riquet Sabino. O Centro Cultural é administrado por um Conselho de voluntários.

O CCBU é mantido com as contribuições anuais de um corpo de associados e com fundos doados por patrocinadores e arrecadados em eventos.

Para cumprir seus objetivos o Centro Cultural mantém parcerias e relações com produtores de eventos culturais, organizações culturais governamentais e privadas, instituições de ensino, universidades para promover  eventos culturais e sociais, criando oportunidades de  intercâmbios culturais entre Brasil e a Flórida. Através de sua atuação, o Centro Cultural fortalece os laços entre o Brasil e a Flórida e imprime uma marca brasileira positiva e enriquecedora na comunidade multi-cultural desta região.

Em onze anos de atividades ininterruptas, divulgando cultura brasileira no Sul da Flórida, o Centro Cultural Brasil-USA da Flórida (CCBU), tornou-se um ponto de referência da cultura brasileira e uma ponte entre os brasileiros e a comunidade multi nacional desta região.

 

Contatos
Endereço: 80 SW 8th Street, Suite 2600 – Miami, FL 33130
Fone: (305) 376-8864
E-mail: ccbu@centroculturalbrasilusa.org
Site: www.centroculturalbrasilusa.org

 

Confira como foi a festa dos 15 anos do CCBU clicando aqui

Deixe seu comentario

You must be logged in to post a comment. Log in »

© 2011 BRTVonline.com
Developed by Lytron Web Design Fort Lauderdale