Consulado-Geral do Brasil em Nova York

 

Jurisdição

A jurisdição do Consulado-Geral do Brasil em Nova York abrange os estados norte-americanos de Nova Jersey, Nova York e Pensilvânia, além das Ilhas Bermudas.

Consulados Itinerantes

Por meio dos chamados "Consulados Itinerantes", o Consulado-Geral do Brasil em Nova York presta assistência diretamente às comunidades brasileiras localizadas na sua jurisdição. O Consulado em Nova York realizou sua primeira missão itinerante no dia 30/01/1996, na cidade de Newark, NJ. No próprio ano de 1996, estendeu a iniciativa também a Danbury (CT), em 21/05, e à Filadélfia (PA), em 16/09. Em 30/09/1999, iniciaram-se os trabalhos em Bridgeport (CT). Outras localidades foram posteriormente acrescentadas ao calendário de realização das missões itinerantes.

O Consulado anuncia com antecedência a escala de visitas do Consulado Itinerante às diversas cidades e o horário de funcionamento, por meio desta página, da mala direta do Posto e das lideranças comunitárias locais. Se você quiser receber informações sobre o Itinerante por e-mail, escreva para o Serviço de Relações com a Comunidade (veja o endereço na página de Endereços e contatos).

 

Contatos
Endereço: 1185 Avenue of the Americas, 21st floor - New York, NY 10036
Fone:  (917) 777-7777
E-mail: 
cg.novayork@itamaraty.gov.br
Site: www.novayork.itamaraty.gov.br

One Response to “Consulado-Geral do Brasil em Nova York”

  1. por favor gostaria de renovar meu passaport brasileiro

     
    • jean paul
    • Reply

Deixe seu comentario

© 2011 BRTVonline.com