A arte contemporânea brasileira da Art Brazil no Art Serve

 

A pouco mais de 2 meses do Art Basel mais uma vez a arte Brasileira rouba a cena em território americano, a Exposição  ArtBrazil na Galeria ArtServe  de 4 a 28 de Setembro em Fort Lauderdale promete dar o que falar tendo no seu Opening Night dia 10 de Setembro uma espécie de “kickoff” dos ventos artísticos que invadem  o sul da Florida na segunda metade de todo ano.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obra ‘The Cat on the Table’ da artista Anna Mallmann

Fundada em 1988 como uma das seis “incubadoras de artes” originais nos Estados Unidos, A Art Serve nasceu  com a missão de ser um lar para artistas e organizações de arte e cultura sem fins lucrativos. Conduzido desde  2013 pela mão  experiente do marketing  de  Jaye Abatte, o Art Serve  vem rapidamente se tornando uma referencia internacional no mercado das artes.

Com programas inovadores como o ‘Broward ARTrepeneurs’ – escola de teatro para adolescentes e o ‘ Brunch on the Beach’ – casando artistas e o mercado imobiliário americano de alto-luxo,  a arte sai da posição passiva  de  ‘beauty in eye of the beholder’ e passa a ser um catalizador cultural, gerando conexões  e soluções  e criando inúmeras oportunidades, dentre elas a Exposicao ArtBrazil, uma  parceria com a arte brasileira nascida no projeto da fotógrafa e curadora Jade Matarazzo e da jornalista Maria Fulfaro, que neste ano na sua terceira edição traz tambem exibições satélites: “Amo Noronha”, “Arte Que Salva” e “The Amazonian Alliance/ EBCF Rainforest Conservation”.


    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia de Alex Korolkovas

Mais de 40 artistas brasileiros radicados nos Estados Unidos estarão reunidos em um mesmo espaço expondo pintura, escultura , fotografia e instalações, exaltando o que há de melhor na arte contemporânea atual. Além de artistas reconhecidos como Didi Marchi, Anna Mallmann, Carmem Gusmão ,Clara Piquet ,Blima Efrain , Graziela Corbellini Gadia, Amauri Torezan, Soco Freire , Alex Korolkovas, Ronald Lago, Blima Efrain, Jotape, Gloria Jonhson, Carla Calaca, Ton Costa, Ivonete Leite e outros,  a exibição conta em seu programa com painéis, workshops e visitação de escolas. A exposição tem entrada gratuita e tem o apoio do Consulado Geral de Miami. Imperdivel para os amantes da Arte!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obra do artista Amauri Torezan 

Para maiores informações visite www.artbrazil2015.com.

Deixe seu comentario

You must be logged in to post a comment. Log in »

© 2011 BRTVonline.com