Novo Presidente do BB Americas – Antonio Cássio Segura

 

Aos 19 anos de idade, em1988, Antonio Cássio Segura entrava no Banco do Brasil, na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, para trabalhar como escriturário. 25 anos depois, em 2013, ele assumiu a presidência do Banco do Brasil Americas, nos Estados Unidos. 
Cássio foi aprovado pelo Office of Financial Regulation (OFR) para substituir Leandro Martins Alves, que se aposentou no início do mês.
O novo presidente e CEO do BB Americas já atuou em várias áreas e funcões no Brasil, entre elas as de Gerente Geral de Agências, Superintendente Regional e Gerente Executivo. Há um ano ele se mudou para Miami, onde assumiu a Gerência Geral da Agência BB Miami.

"O Banco do Brasil Americas é um novo e agradável desafio. Gosto de trabalhar para a comunidade e é isso que eu e meu time faremos todos os dias. Trabalharemos para atender a todas as necessidades dessa comunidade que nos recebeu tão bem", disse o presidente.

Casado, com 2 filhos, Cássio é formado e tem mestrado em Administração de Empresas, com MBA em Formação Geral para Altos Executivos e Gestão de Risco. Tem também a certificação CFP® (Certified Financial Planner). O novo presidente do Banco do Brasil Americas, no último ano, foi membro diretor do Conselho da BACCF (Brazilian American Chamber of Commerce of Florida) e da FIBA (Florida International Banker Association).

Dedicado e apaixonado pelo que faz, Cássio sempre foi um dos primeiros a chegar no escritório e, por vezes, sua jornada se extende até tarde. Ele só tenta fazer com que o expediente termine mais cedo as segundas-feiras.

Segunda é dia de futebol. Como bom brasileiro eu tenho que arrumar um tempinho na agenda para bater bola com os amigos", brinca Cássio.
Durante o tempo livre, se dedica a familia. Cássio, a esposa e os filhos gostam de conhecer novos lugares e procuram estar sempre juntos em todas as atividades.
Com o "novo camisa 10”, o Banco do Brasil Americas continua atuando no sentido desenvolver produtos e servicos que atendam a todas as necessidades da comunidade da melhor maneira possível.

Vídeos relacionados

Deixe seu comentario

You must be logged in to post a comment. Log in »

© 2011 BRTVonline.com